Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

11/07/2010 - 01h15

Rede TV! adia a produção de séries

A Rede TV! adiou para 2011 o projeto de desenvolver dramaturgia própria e negocia nos EUA um pacote com cinco séries para exibir em seu horário nobre. A informação é de Mônica Pimentel, superintendente artística do canal. Em 2009, a emissora inaugurou um megaestúdio de 1.500 m2, que seria destinado a séries e a minisséries. Atualmente, o espaço está sem uso.

Nocaute

Somando os 27 primeiros domingos de 2010 (até o dia 4), o "Tudo É Possível", da Record, venceu o programa "Eliana", do SBT, 19 vezes no confronto do Ibope da Grande São Paulo. As atrações empataram por seis vezes. "Eliana" teve duas vitórias.

Só dá ele

Rogério Gomes, o Papinha, foi escolhido para ser o diretor da próxima novela das sete da Globo de Walcyr Carrasco. Atualmente, Gomes dirige "Escrito nas Estrelas". Ele também esteve à frente do remake de sucesso "Paraíso".

Silêncio

O departamento jurídico da Band proibiu Danilo Gentili, do "CQC", de falar sobre as recentes confusões em que se meteu em São Bernardo do Campo e Analândia.

Brilho

Nos bastidores do "Domingão do Faustão" comenta-se que Luan Santana deu trabalho para participar do programa da semana passada. Revelação do sertanejo, o jovem exigiu aparecer no vídeo por no mínimo meia hora.

Descanso

A produção do Gugu ganhou uma semana de folga e volta ao batente só amanhã. A atração de hoje foi gravada no domingo passado.

Descanso 2

As "férias forçadas" estavam atrasadas desde o fim de 2009. A boa fase na audiência colaborou para que a direção liberasse os funcionários.

Colaboraram Alan de Faria e Thatiana Mendes

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página