Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

25/07/2010 - 01h20

'As novelas atuais são muito fracas', diz Luis Gustavo

Empolgado por participar de "Ti-ti-ti", da Globo, -- foi protagonista da versão de 1985 -- Luis Gustavo não tem gostado dos folhetins brasileiros. "As novelas atuais são muito fracas. Falta história. Por isso estão fazendo remakes", disse à coluna. Com mais de 50 anos de carreira, o ator aposta que a volta da trama de Cassiano Gabus Mendes, adaptada por Maria Adelaide Amaral, irá estourar. Por ora, a novela tem mantido 29 pontos em SP, índice dos melhores momentos de "Tempos Modernos". Luis Gustavo aparecerá em "Ti-ti-ti", a partir desta semana, como Mário Fofoca, papel que viveu em 1982, em "Elas por Elas", também de Gabus Mendes. "Ele era imbatível."

Portas abertas

Raul Gil, que trocou a Band pelo SBT porque estava sendo preterido em prol das transmissões esportivas, pode ganhar uma atração em uma rádio do Grupo Bandeirantes.

Portas abertas 2

O convite veio do próprio presidente da empresa, Johnny Saad, quando eles negociavam a rescisão do contrato.

Então, tá!

Ione Borges avisa, por meio de sua assessoria, que está "curtindo a vida" e, que após ter se desligado da TV Gazeta, irá aos EUA e à Europa.

Presença

Alessandra Maestrini, que fez a novela "Tempos Modernos", participa da sucessora, "Ti-ti-ti". Ela gravou a música "True Colors", de Cindy Lauper, para a trilha do folhetim da Globo.

Chance

Hélio Vargas, diretor artístico da Band, chamará Adriane Galisteu para conversar sobre seu futuro na emissora 15 dias após o nascimento de seu filho. A conversa deve acontecer até o início de setembro.

Sem parar

A equipe do "Supernanny", do SBT, emendará a oitava com a nona temporada. As gravações serão em setembro, mas os episódios inéditos vão ser exibidos só em 2011.

Passaporte

Na Rede TV!, brincam que o canal está às moscas. É que Amaury Jr., Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque e os donos, Amilcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, estão nos EUA.

colaborou Carlos Messias

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página