Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

26/07/2010 - 01h20

Penelope Nova, da MTV, não quer mais falar de sexo

Não falem nem perguntem sobre sexo a Penelope Nova. A VJ da MTV, conhecida por sua irreverência e que por anos comandou atrações voltadas à temática sexual, como "Peep MTV" e "Ponto P", quer mudar sua imagem. Segundo sua assessoria, o esforço é da própria emissora. Atualmente, Penélope apresenta o "Programa a Dois", uma espécie de gincana envolvendo casais.

Agora vai

Convidado desde a primeira edição de "A Fazenda", da Record, em maio de 2009, Sérgio Mallandro finalmente cedeu e já acertou sua participação no reality show. O programa voltará em setembro. Atualmente, Mallandro participa de um quadro do "Caldeirão do Huck", da Globo.

Agora vai 2

A apresentadora Monique Evans, contratada da Rede TV!, e o maquiador de famosas Carlos Carrasco também estarão confinados em "A Fazenda 3". Carrasco já participou de várias atrações da Globo.

Presente

Uma cantora italiana pouco famosa no Brasil só conseguiu entrar na trilha sonora de "Passione", da Globo, com a ajuda de uma intérprete brasileira. As duas estão se conhecendo melhor.

Luluzinhas

Desde a semana passada, o SBT vem realizando testes para um novo programa do jornalismo da emissora. Apenas jornalistas mulheres foram convidadas a participar.

Dinâmica

Amanhã, no "Ídolos", da Record, os 15 finalistas irão cantar. Na quinta, os cinco mais votados pelo público passarão de fase. Outros cinco serão escolhidos pelos jurados. Quem restar, será eliminado.

Batente

Maria Elisa Carneiro, que colaborou em "Tempos Modernos", ajudará Aguinaldo Silva a escrever a novela "Marido de Aluguel", na Globo.

com Amanda Novaretti e Carlos Messias

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página