Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

16/08/2010 - 01h20

Diretor do "Criança Esperança 2010" comenta a ausência de Xuxa no programa

Muito contente depois da exibição do "Criança Esperança 2010" (Globo), no último sábado, o diretor Wolf Maya, com um tom ácido, perguntou aos jornalistas se eles haviam sentido falta de alguém na apresentação. Logo em seguida, fez questão de falar sobre a recusa de Xuxa em participar do evento: "Ela não sabe o show que perdeu". Sobre a nova concepção da atração, com apresentações ao vivo e temas musicais definidos, Maya aproveitou para ironizar: "Eu gosto de quem canta ao vivo". Segundo ele, o programa "não é ligado às gravadoras". "Ninguém tem de vir aqui para lançar músicas", disse em resposta às críticas de Zezé Di Camargo sobre os rumos do show.

Mais um

O ator Daniel Boaventura vai entrar em "Passione", da Globo. Ele será cantor e dono de uma cantina.

Poder

O público terá mais poder de decisão em "A Fazenda 3". Eliminará o roceiro e decidirá rumos e tarefas do reality da Record. Hoje, será aberta no Twitter votação para escolher a primeira festa do programa, que estreia no mês que vem.

Telinha

O cantor Felipe Dylon fez teste para atuar na versão da Record da novela "Rebelde".

Boleiras

Após o caso do goleiro Bruno, as marias chuteiras estão evitando entrevistas. Temem perder espaço nas farras dos jogadores. A produção do "Fantástico" já foi ignorada.

Parceria

Band e MTV estrearão em conjunto a minissérie "Tô Frito". Com direção de Flavia Moraes, o programa mostrará em oito capítulos o desafio de Vitor, um jovem desenhista que deixa a casa dos pais, no interior do Rio Grande do Sul, para morar em São Paulo.

Será?

Com o buraco na programação de sábado na Band, voltou a circular no canal rumores do retorno de Gilberto Barros.

Empreendedor

A Oi TV abriu inscrição para seleção de programas. O melhor projeto terá um orçamento de até R$ 200 mil e fará parte da programação da TV. Confira em: www.canaloi.com.br.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página