Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

20/08/2010 - 01h20

'Direito autoral é sagrado', diz autor de 'Silvio Santos Vem Aí'

A Justiça de São Paulo fixou em R$ 1.414.400,00 a indenização por danos materiais que o SBT deverá pagar a Archimedes Messina, autor do "jingle" "Silvio Santos Vem Aí". Composta em 1964, quando Silvio Santos era locutor da rádio Nacional, a música, segundo Messina, foi para a TV sem autorização. "O SBT nunca pagou. O direito autoral é sagrado", disse à coluna. O processo corre há mais de dez anos, e a decisão saiu na quarta-feira, não cabendo recurso. O SBT pode apenas contestar o valor. A emissora também deverá pagar R$ 359 mil de multa, por continuar a divulgar a canção após a decisão judicial. O canal informou não ter sido notificado.

Olho do dono

Juliana Paes lançou ontem, em São Paulo, o reality "Por um Fio", do GNT. Espécie de concurso de cabeleireiros, a atração teve seus 12 episódios gravados em 18 dias. Carlos Eduardo Baptista, marido da atriz, intermediou o contato da imprensa com Juliana.

Muy amigos

Brincadeira ou não, Danilo Gentili e Rafinha Bastos, ambos do "CQC", trocaram farpas no Twitter. O estresse começou quando Bastos disse ter recebido recados após aparecer na Globo, durante o jogo da Libertadores, na quarta-feira.

Muy amigos 2

Gentili disse que o colega estava se autopromovendo. Rafinha Bastos retrucou alegando ser Danilo Gentili quem queria criar polêmica.

Caderneta

O "Programa do Ratinho", do SBT, estreia hoje o "Fundo do Poço". No quadro, Jorge Kajuru e Liliane Ventura debatem se um espectador merece ou não ser ajudado em sua dívida ou problema familiar.

Confiamento

Um modelo masculino, a la Miro Moreira, e um roqueiro estarão em "A Fazenda 3", da Record. Badauí, do CPM 22, e Tico Santa Cruz, do Detonautas, estão entre os cotados.

Lotação

Ammie, segunda eliminada do "Busão do Brasil", participa do reality da Band hoje. Vai bater um papo com Edgar Piccoli, falar com os jogadores do programa e acompanhar a nova berlinda.

com Carlos Messias e Cláudia Crescente

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página