Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

21/08/2010 - 01h21

Record luta para manter nomes dos 15 participantes de reality em segredo

Andressa Soares, a Mulher Melancia, estará em "A Fazenda 3, da Record. A morena já fechou com a emissora, que não comenta os nomes dos 15 participantes. Na lista estão o ex-jogador de futebol Viola, Sérgio Mallandro, Sergio Abreu, Jaque Khury, Monique Evans, o maquiador Carlos Carrasco, Janaína Jacobina, Nany People e Joana Machado, ex do atacante Adriano.

Vítima

Mauro Mendonça, atualmente em "Ti-ti-ti", da Globo, ficou surpreso com a notícia de que seu personagem em "Passione", Eugênio Gouveia, foi envenenado e não morreu do coração. "Fui o último a saber", disse à coluna. Para o ator, Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini) cometeram o crime.

São Tomé

Persistente, Daniella Cicarelli foi à festa de São João, da Band, na quinta saber se há algum projeto para ela. Ouviu do diretor artístico Hélio Vargas uma resposta positiva.

Beijo, me liga

Falando em "A Fazenda 3", Lizzi Benitez, a panicat Piu Piu, é outra que estará no reality. Ela já pediu seu desligamento e, a partir de amanhã, não participa mais do humorístico da Rede TV!.

Beijo, me liga 2

A quem pergunta, ela diz que irá se dedicar a um novo programa sobre beleza.

Números
A nova versão do "Topa ou Não Topa", com Roberto Justus, já conta com mais de dez mil inscritos no site do SBT.

Tipo exportação

Susana Vieira, que irá gravar em setembro a novela "Laços de Sangue", em Portugal, já atuou em duas novelas no México, nos anos 1980.

Reformulação

A eliminação do "Busão do Brasil" que aconteceria ontem mudou para terça, dia da semana que concentrará todas as lamas do reality da Band.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página