Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

14/09/2010 - 01h20

Saulo já matou personagem de 'Passione'

Está se aproximando o assassinato que será o ponto de virada de "Passione", da Globo. Além disso, um segredo será revelado em breve: Saulo (Werner Schünemann) matou um personagem da novela. Tudo indica que tenha envenenado o próprio pai, Eugênio Gouveia (Mauro Mendonça). Os atores já receberam os capítulos com a cena do novo crime. "Acabei de ver o bloco novo de 'Passione', alguém vai morrer! Vai começar o quem matou Odete Roitman", escreveu Leandra Leal no Twitter, referindo-se ao assassinato da vilã do folhetim "Vale Tudo" (1988). "Estou chateado com a morte de meu personagem", brincou Marcelo Médici no microblog.

Bizarrice

Clima acirrado na Record. O "Programa do Gugu" e o "Domingo Espetacular" estão disputando reportagens. No domingo, o jornalístico saiu na frente e mostrou a história do colombiano considerado o menor homem do mundo.

Bizarrice 2

No dia 5, ambos os programas tentaram, mas acabaram perdendo o caso da jovem brasileira mais alta do mundo para o "Domingo Legal", do SBT.

Briga boa

Surpresa no Ibope do Rio de Janeiro no domingo. O SBT foi vice-líder na média diária, das 7h à 0h, com 10 pontos. Globo ficou em primeiro lugar com 13, e Record marcou 8.

Comédia

Após o debate eleitoral no domingo, Sabrina Sato disse a José Serra que dará a ele um comprimido azul para ver se o ajuda a subir nas pesquisas de intenção de voto. Vai ao ar no "Pânico da TV", no dia 19.

Número

O debate da Rede TV! teve 3,2 pontos em São Paulo.

Tesoura

O estilista Walério Araújo gravou participação em "Ti-ti-ti", da Globo. Será ele mesmo.

colaborou Lara Pires

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página