Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

24/09/2010 - 01h20

Fiuk e Fábio Jr. terão especial de fim de ano na Globo

Mesmo fora de "Malhação", Fiuk segue em alta e vai estrelar um especial de fim de ano da Globo ao lado do pai, Fábio Jr. O projeto já está sendo desenvolvido na emissora. Além da TV, Fiuk e sua banda, Hori, iniciarão uma megaturnê em grandes casas do Brasil. Serão 30 shows neste ano e outros 50 em 2011. A estreia ocorrerá no dia 30 de outubro, no Citibank Hall de São Paulo.

Sentimental

Juliana Paes, que estreia hoje o reality "Por um Fio", do GNT, confessou ter sofrido na hora da eliminação dos cabeleireiros do concurso. "Eu me apeguei a eles", disse a atriz.

Freguês?

A Band derrotou o SBT na quarta-feira, por 5 a 4 pontos, das 18h à 0h, no Ibope da Grande São Paulo.

Oposto

Gay em "Caras & Bocas", Marco Pigossi gravou na quarta suas primeiras cenas em "Ti-ti-ti". Será um garanhão, filho de Jacques Leclair.

Debandada

Depois de Lavínia Vlasak, Gabriel Braga Nunes, Petrônio Gontijo e Tuca Andrade, outro que não renovou com a Record foi o ator Cecil Thiré.

Juventude

"Fala sério, não parece que eu tenho 38 anos?", disse Silvio Santos, 79 anos, na quarta, em Brasília. Atribuiu o feito a "são Pedro de Albuquerque", seu cirurgião plástico.

'Só Love'

Nos bastidores do programa "Happy Hour", do GNT, só se fala de um assunto: o romance entre o apresentador Fred Lessa e a cantora Maria Rita.

Contratações

A TV Gazeta anunciou três novos programas. "Você Bonita", sobre qualidade de vida, com Carol Minhoto; "Falando sobre Sexo", com Carla Cecarello, ex-SBT; e "Mix Mulher", com Regiane Tápias. As atrações estrearão em outubro.

colaboraram Vivian Masutti e Carlos Messias

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página