Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

19/10/2010 - 01h20

'A Fazenda 3' gera ciúme na Record

Confusão nos bastidores da Record. Diretores e apresentadores da emissora estão indignados com o fato de o "Programa do Gugu" ter exclusividade sobre os eliminados de "A Fazenda 3". Apenas depois de os roceiros falarem no dominical é que eles estão sendo liberados para participar de outras atrações do canal de Edir Macedo. A fila está irritando algumas pessoas. A entrada do reality rural no "Programa do Gugu" tem se mostrado uma boa estratégia. No dia 10, com Monique Evans, a atração venceu o "Domingão do Faustão", da Globo, por mais de uma hora e meia. Anteontem, o bate-papo de Geisy Arruda rendeu a Gugu a liderança por 46 minutos.

Fim do mistério

Em "Passione", da Globo, Sinval (Kayky Brito) descobrirá uma foto provando que Gerson (Marcello Antony) namorou Felícia (Larissa Maciel) e é o pai de Fátima (Bianca Bin).

Ladeira

Termina hoje o reality "Busão do Brasil", da Band. A atração vem derrapando no Ibope da Grande SP desde a estreia. Em julho, deu 3,1 pontos; em agosto, 2; em setembro, 1,6; e, em outubro (até o dia 17), 1,2 ponto. A Band estuda continuar com o projeto.

Do bem

A dupla sertaneja Victor & Léo vai cantar e apresentar o Teleton 2010, do SBT.

Saúde

Ana Hickmann cancelou ontem a gravação do "Tudo É Possível", da Record, por conta de fortes dores nas costas. O problema foi causado pelo uso constante de salto alto.

De volta

Adriane Galisteu gravou ontem sua primeira entrevista à TV depois de dar à luz Vittorio. Vai ao ar no programa "Márcia", da Band, na quinta.

Eleição

O debate eleitoral Rede TV!/ Folha marcou 4,5 pontos, com pico de 7,2, no domingo, segundo o Ibope da Grande São Paulo. Ficou em 4º lugar.

Tempo real

O GNT exibe hoje, às 23h30, o documentário "O Resgate dos Mineiros no Chile", sobre o desmoronamento de uma mina que soterrou 33 pessoas.

colaborou Tariana Hackradt e Lara Pires

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página