Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

23/06/2011 - 01h20

Record estuda boicotar Zezé Di Camargo & Luciano

DE SÃO PAULO

A direção da Record está estudando boicotar a presença de Zezé Di Camargo & Luciano em sua programação. A dupla tinha confirmado presença na final do "Ídolos 2011", em 7 de julho, mas resolveu desmarcar, dando como desculpa sua agenda de shows. Agora, a produção do reality corre atrás de um substituto. Claudia Leitte e uma atração internacional também se apresentarão.

Situação
Já está rolando uma aposta na Globo para saber até quando Carla Vilhena vai continuar à frente do "Bom Dia São Paulo", agora que terá interagir com seu ex-marido, Chico Pinheiro, no "Bom Dia Brasil"...

Beijo
A ala evangélica do SBT anda descontente com os rumos da novela "Amor & Revolução". Não querem que as tramas envolvendo homossexuais cresçam mais no folhetim.

"Terrinha"
A novela "Laços de Sangue", coprodução da Globo e da SIC, teve recorde de audiência em Portugal, com 31,2% de participação. Maior ibope do país na noite de segunda.

Humor e limpeza
No lançamento de "Agora É Tarde", ontem, a Band distribuiu toucas de cabelo para os convidados cobrirem os sapatos e não danificar o cenário...

Humor e limpeza 2
Danilo Gentili disse estar sendo mais fácil do que esperava trazer artistas para a atração e que vai fazer um humor leve.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página