Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

26/06/2011 - 01h20

Autor corta vaca da novela 'Morde & Assopra'

DE SÃO PAULO

Anunciada com grande destaque em "Morde & Assopra", a vaca Coração, bicho de estimação de Tonica (Klara Castanho), desapareceu da novela das sete da Globo. A personagem era um dos trunfos dramatúrgicos de Walcyr Carrasco. O autor é conhecido por dar destaque a animais em suas novelas. Em "Caras & Bocas" (2009-2010), o macaco Xico fazia parte do núcleo central do folhetim, movimentando diversas histórias. O corte da vaca faz parte da reestruturação que "Morde & Assopra" sofreu desde o seu segundo mês. O núcleo da fazenda perdeu espaço e alguns personagens da novela foram cortados. A Globo disse que a vaca continua no elenco da trama.

Xiii...
Scheila Carvalho anda reclamando na Record por ter sido colocada no fundo do cenário da "Escolinha do Gugu".

Xiii... 2
Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", disse à coluna que Scheila é uma das poucas atrizes que vai até a frente para falar seu texto.

Preconceito
A ex-BBB Ariadna está triste por não ter sido convidada para a Parada Gay hoje. Diz que é bem recebida em outros Estados, menos em SP.

Romance
Dizem que Thaís Pacholek, da novela "Amor & Revolução", do SBT está namorando um cantor sertanejo. Recentemente, ela terminou um namoro de três anos, com o também ator Paulo Nigro.

Lembrança
Francisco Cuoco, que vai fazer uma participação no remake de "O Astro", gostaria que a Globo refizesse a novela "Selva de Pedra" (1972-1973), também de Janete Clair.

colaborou Isabela Rosemback

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página