Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

03/07/2011 - 01h20

Sérgio Mallandro e Filó disputam vaga na 'Escolinha do Gugu'

DE SÃO PAULO

Nas próximas semanas, a "Escolinha do Gugu", da Record, receberá convidados famosos. Sérgio Mallandro, Gorete Milagres (a Filó) e Andréa de Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, são alguns dos participantes escalados. A ideia é testar gente conhecida para completar o elenco fixo do quadro, que dá bons índices de audiência no "Programa do Gugu".

Escalação
Milena, cantora mirim que participa do "Programa Raul Gil" e é considerada a nova Maisinha, está sendo sondada para o remake de "Carrossel".

Programação
A conversa de Gilberto Barros com a Rede TV! avançou. Se fechar, pode estrear no canal aos sábados ou aos domingos.

Programação 2
Barros faz parte de um pacote de novidades que a Rede TV! planeja estrear entre agosto e setembro deste ano.

Coincidência
Algumas horas depois de Norma desmascarar Léo, em "Insensato Coração", da Globo, o canal Viva exibia a morte de Odete Roitman em "Vale Tudo". Ambas as tramas escritas por Gilberto Braga chegavam, assim, ao seu clímax.

Xiii...
Antes de se fingir de morto, Amin Khader, que faz participações na Record, tentou armar um falso namoro com David Brazil, repórter do "Domingo Legal", do SBT. Tudo para sair do ostracismo...

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página