Empresa dona da Cacau Show compra Brigaderia
A holding Cacau Par, que é dona da rede de franquias Cacau Show, anunciou a compra da Brigaderia, marca especializada em brigadeiros. O valor da negociação não foi revelado.
Com a compra, a Cacau Par passa a ser dona de 50,1% da Brigaderia. A fundadora da marca de brigadeiros, a empresária Taciana Kalili, no entanto, seguirá à frente da empresa.
Sergio Zacchi - 2.mai.2012/Folhapress | ||
Taciana Kalili, fundadora da Brigaderia |
A rede de doces, que abriu as portas em 2010, em São Paulo, tem atualmente 10 lojas. O objetivo da marca é alcançar 50 unidades até 2015 e 200 em 2018.
Já a Cacau Show, fundada há 25 anos, tem mais de 1.400 lojas. A empresa prevê faturamento de R$ 2 bilhões para este ano. Sua meta para 2015 é ter 2.000 franquias na rede.
"Nosso objetivo é aproveitar toda a expertise que adquirimos ao longo dos anos com a Cacau Show e colaborar com o crescimento do setor de alimentos premium, investindo em negócios mais exclusivos", disse Alexandre Costa, presidente da Cacau Par e da Cacau Show, em nota divulgada à imprensa.
Divulgação | ||
Brigadeiro de milho com coco, da Brigaderia |
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade