Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2012 - 07h36

Pancadas de chuvas atingem o Centro-Oeste e parte do Sudeste

Publicidade

DE SÃO PAULO

As regiões Norte, Centro-Oeste e parte do Sudeste devem ser atingidas por pancadas de chuvas nesta terça-feira em decorrência da ação de uma zona de convergência do atlântico sul, segundo a previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Consulte o tempo em sua cidade

Ainda de acordo com o instituto, as chuvas poderão ser fortes em algumas áreas, principalmente, entre a tarde e a noite de hoje. O maior acumulado de chuva deverá acontecer no interior de São Paulo, no Vale do Ribeira, na Baixada Santista e no litoral do Paraná. As temperaturas ficarão estáveis, ficando entre os 25ºC e os 19ºC em São Paulo.

No restante da região Sul, o tempo deve ficar instável devido aos ventos úmidos vindos do mar no litoral de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. O sol predominará no centro-oeste do Paraná, de Santa Catarina e no norte e oeste do Rio Grande o Sul, onde também ocorrerão pancadas de chuva de forma isolada.

Já no Nordeste, o tempo nublado e as pancadas de chuvas deverão ficar restritos ao oeste do Rio Grande do Norte, nordeste do Ceará, norte da Bahia e Maranhão. As temperaturas ficarão estáveis, com os termômetros marcando entre 30ºC e 23ºC em Salvador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página