Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2012 - 16h46

Claudia Leitte cai durante apresentação em trio de Salvador

Publicidade

GRACILIANO ROCHA
DE SALVADOR

Atualizado às 18h48.

A cantora Claudia Leitte caiu ao pisar em um desnível na plataforma lateral do trio elétrico em que apresentava, no fim da tarde desta terça-feira, em Salvador.

A cantora teve uma escoriação na perna direita, pouco abaixo do joelho. Leitte foi atendida pela equipe médica do trio e teve a perna enfaixada.

Pelo Twitter, a assessoria da cantora publicou uma mensagem sobre ocorrido para os fãs: "Galera, está tudo bem com Claudinha. Podem ficar tranquilos, já retornou para ferver no último dia de folia".

*Durante o Carnaval"

O cantor português Lucenzo, que virou celebridade com o hit "Danza Kuduro", se apresentava no fim da tarde desta terça-feira no trio elétrico comandado pela cantora Cláudia Leitte, no centro de Salvador.

Veja a galeria do Carnaval de Salvador
Mais de 4.000 documentos foram perdidos em Salvador
Prefeitura de Salvador distribui 200 mil camisinhas no Carnaval
Leia a cobertura do Carnaval

A música, que virou febre nas pistas de dança da Europa no ano passado, agitou os foliões do circuito do Campo Grande, o mais tradicional da capital baiana.

Instantes antes de iniciar sua apresentação pelo Campo Grande, Cláudia Leitte, que está grávida, levou um tombo quando estava em cima do trio elétrico.

Claudia Leitte pisou num desnível na plataforma lateral do trio e caiu. A escoriação foi na perna direita, pouco abaixo do joelho. Ela foi atendida pela equipe médica do trio e enfaixou a perna.

Apesar de estar com o pé enfaixado, Cláudia Leitte dança bastante junto com o seu convidado internacional. Lucenzo e Cláudia já haviam se apresentado juntos no circuito Barra/Ondina, na orla.

Ao lado de "Ai, se eu te pego", do sertanejo Michel Teló, e de "Uh Bebê", de Tomate, "Danza Kuduro" foi uma das músicas mais tocadas nas festas do Carnaval soteropolitano.

AgNews
Claudia Leitte e Lucenzo em cima do Trio no circuito do Campo Grande, em Salvador (BA)
Claudia Leitte e Lucenzo em cima do Trio no circuito do Campo Grande, em Salvador (BA)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página