Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/03/2012 - 08h00

Quinta-feira será de chuva em grande parte do país

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Nesta quinta-feira a chuva deve atingir o Norte, Centro-Oeste, e parte do Nordeste do país, segundo a previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Consulte o tempo em sua cidade

Deve chover também na região Sul devido as áreas de instabilidade na região. A chuva forte pode atingir o norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e sul do Paraná. Também deve chover forte no oeste destes Estados. Ventanias e queda de granizo podem ocorrer.

No norte do Paraná, sul de São Paulo e Espírito Santo a chuva ocorrerá em forma de pancada rápida e isolada, principalmente a partir da tarde.

No norte de São Paulo, sul de Minas Gerais e região serrana do Rio de Janeiro a chance de chuva é bem pequena e no final do dia.

Já no Ceará e Rio Grande do Norte o tempo fica com muitas nuvens e com condição para pancadas de chuva. No interior de Pernambuco, Alagoas, Sergipe e grande parte da Bahia o sol aparece entre poucas nuvens. Esta condição também se verificará para o litoral norte de São Paulo e Rio de Janeiro.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página