Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/04/2012 - 18h53

Irmãos são presos sob suspeita de participar de sequestro em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

A polícia prendeu na noite de quinta-feira (12) dois irmãos, de 27 e 31 anos, que teriam participado de um sequestro-relâmpago no início desta semana. Eles foram localizado no apartamento em que moravam, na rua Antônio Flaquer, no Barro Branco, zona norte de São Paulo.

Segundo a polícia, eles fazem parte de uma quadrilha formada por cinco pessoas que sequestrou um estudante de direito na noite de segunda-feira (9) no bairro da Lapa, zona oeste de SP.

O jovem foi abordado quando chegava no prédio em que mora dirigindo uma BMW. Ele ficou no cativeiro até a noite de terça (10).

Durante o sequestro, o bando usou os cartões da vítima para fazer compras em diversos estabelecimentos, como supermercados e lojas de eletrônicos. O carro do estudante foi roubado.

Durante a investigação sobre o sequestro, a polícia chegou até o endereço onde os dois irmãos moravam --o local também era usado como cativeiro. No apartamento foram encontrados diversos documentos, que seriam de outras vítimas da quadrilha.

Os outros três suspeitos já foram identificados e são procurados pela polícia.

Os irmãos foram presos e encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) Vila Independência.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página