Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2012 - 14h28

Menino cai do 5º andar de hospital em Copacabana, no Rio

Publicidade

DO RIO

Um menino de três anos caiu na noite de quarta-feira (27) do 5º andar de uma cafeteria do Hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio. Segundo a unidade, o estado de saúde dele é grave.

O garoto foi transferido para o Hospital de Assistência Médico Cirúrgica Infantil, na zona norte da cidade, porque o São Lucas não tem pediatra. Médicos afirmam que a criança está em coma induzido e respira com o auxílio de aparelhos.

Em nota, o Hospital São Lucas afirmou que o menino é filho de um funcionário do estabelecimento e brincava no momento do acidente. Ele pulou de uma mureta de cimento da cafeteria e caiu de uma altura correspondente a dois andares. A queda foi atenuada por um ar condicionado no 3º andar.

O menino sofreu múltiplas fraturas de crânio e na coluna cervical. O hospital disse que a mureta de cimento da cafeteria é protegida por uma cerca de madeira que delimita a área. A unidade não informou, porém, como o menino furou esse bloqueio.

"A criança foi socorrida imediatamente pela equipe médica, que procedeu os primeiros exames diagnósticos. A instituição providenciou e acompanhou a remoção dela até uma unidade pediátrica". O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página