Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/01/2013 - 13h09

Amante diz que executivo da Yoki tinha medo da mulher

Publicidade

DE SÃO PAULO

A ex-amante de Marcos Matsunaga, morto e esquartejado em maio do ano passado, diz que o empresário da Yoki tinha medo da mulher, Elize Matsunaga. Em entrevista exclusiva ao "Fantástico" ontem (27), da Rede Globo, Nathália Vila Real Lima, 24 anos, afirmou que nunca teve a intenção de ser a pivô na separação do casal.

Justiça de SP autoriza exumação do corpo de Marcos Matsunaga
Depoimento de Elize Matsunaga fica para 2013
Justiça decide só em 2013 se Elize vai a júri popular
Babá diz que Elize comprou serra elétrica no dia do crime
Ninguém ajudou Elize a esquartejar corpo, diz delegado
DNA mostra sangue de outro homem no quarto de Matsunaga
Polícia investiga o vazamento de fotos de Matsunaga esquartejado

"Ele falava que tinha receio que ela fizesse algo com ele. E que iria se separar o mais rápido possível para evitar essas brigas constantes que eles tinham. Mas estava com receio da separação porque tinha uma filha pequena. Eu sempre o incentivava a ter mais calma, ver onde ele estava errando", afirmou.

Na época do crime, Elize confessou à polícia que matou e esquartejou o marido após descobrir que era traída por ele. Elize contratou um detetive particular que filmou Nathália abraçada com o empresário na saída de um restaurante.

A ex-amante diz que Marcos não desconfiava que era seguido e negou ser uma garota de programa. Segundo ela, os dois se conheceram em um evento de negócios, em 2011.

Na entrevista, a jovem disse ainda que teme que Elize tente se vingar dela. "Eu tenho medo porque se ela fez o que fez com o próprio marido, o que ela poderia fazer comigo? Eu não sei se ela tem alguma raiva de mim", disse.

Nathália contou ainda que saiu de São Paulo e largou um curso técnico de estilista com medo de ser reconhecida nas ruas. "Vivo com medo, me escondo, tentando esquecer, mas vai ser muito difícil, muito difícil mesmo esquecer tudo isso", disse.

Segundo Nathália, Marcos chegou a fazer uma proposta para ela quando se separasse de Elize. "Ele perguntou se eu teria vontade de estudar nos Estados Unidos, que ele estava pensando em montar um negócio lá. Eu falei que iria pensar", disse.

Na próxima quarta-feira (30), Nathália e Elize devem ser ouvidas pela Justiça pela primeira vez. Ainda não há previsão de quando Elize irá a júri popular.

Procurado pelo "Fantástico", o advogado de Elize, Luciano Santoro, preferiu não comentar as declarações de Nathália.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página