Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2013 - 14h53

Tráfego de carros é vetado no viaduto Orlando Murgel a partir de amanhã

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A circulação de veículos de passeio --carros e motos-- será proibida no viaduto Orlando Murgel, região central de São Paulo, a partir de amanhã das 5h às 22h . De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a medida vale para todos os dias da semana.

A medida foi tomada para privilegiar a circulação de ônibus na via, que estava vetada pela Siurb (Secretaria de Infraestrutura Urbana) desde setembro de 2012. Na época, um incêndio atingiu a favela do Moinho, que fica embaixo do viaduto. O fogo danificou a estrutura da via, que passa por reformas.

A CET implantou uma operação para que algumas faixas da via fossem liberadas o tráfego de veículos de passeio.

A nova medida deve continuar até a conclusão das obras. A velocidade máxima permitida no viaduto Orlando Murgel será de 40 km/h.

DESVIOS

Sentido centro:
Os motoristas estiverem na avenida Rudge, no sentido centro, deverão continuar viagem pela via lateral do viaduto Orlando Murgel, virar à esquerda no cruzamento com a rua Comendador Vicente Miguel Marino, passar sob o viaduto, virar à direita e depois à esquerda, para acessar a rua Sólon. depois, o motorista deve seguir até o cruzamento com a rua Anhaia, virar à direita e seguir até a rua Silva Pinto, virar à direita e continuar pela alameda Nothmann até chegar à avenida Rio Branco.

Sentido bairro:
Os veículos que usarem a avenida Rio Branco, no sentido Bairro, deverão virar à esquerda no cruzamento com a alameda Eduardo Prado,seguir até a avenida Angélica, entrar na avenida General Olímpio da Silveira à direita, seguir até pela rua Mario de Andrade, à direita na avenida Pacaembu, e em frente pela avenida Abraão de Morais até a ponte da Casa Verde.

Os veículos que saírem da alameda Barão de Limeira deverão seguir em frente e virar à esquerda na alameda Eduardo Prado, até chegar à avenida General Olímpio da Silveira, porque a conversão à esquerda da rua Ribeiro da Silva para a avenida Rio Branco será proibida.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página