Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2013 - 17h34

Jovem é preso sob suspeita de matar avó e dois irmãos em Goiás

Publicidade

CAROLINA DE ANDRADE
DE SÃO PAULO

Um jovem de 19 anos foi preso sob suspeita de ter matado três pessoas de sua família nesta segunda-feira (18) em Anápolis (a 55 km de Goiânia).

As vítimas são dois irmãos do suspeito, de 12 e 15 anos, e a avó de 65 anos, que criava os netos. O crime ocorreu na casa em que a família morava.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Rogério dos Lopes Santos utilizou uma enxada para golpear a avó e três irmãos na cabeça de madrugada, enquanto todos dormiam.

Um vizinho disse à polícia ter visto Santos pulando o muro da casa, com manchas de sangue pelo corpo e vestindo apenas uma cueca. Ele avisou um familiar das vítimas, que viu as marcas de sangue no interior da casa e acionou a Polícia Militar, por volta das 6h.

Os policiais encontraram os corpos em uma fossa no quintal da casa. Um dos irmãos de Santos, um garoto de nove anos, sobreviveu ao ataque e está internado em estado grave em um hospital da cidade.

No interior da casa foi encontrada uma enxada, que pode ter sido usada no crime, além de vestígios de maconha e crack.

O suspeito, que estava escondido em um terreno próximo ao local do crime, foi preso cerca de três horas depois.

Santos afirmou em depoimento que chegou à casa por volta das 19h de domingo (17). Ele alegou que tinha ingerido álcool e drogas e que não se lembra do que aconteceu. Segundo a polícia, ele ainda não tem advogado.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já esteve preso por roubo e porte de ama --estava solto há cerca de oito meses-- e é investigado por um homicídio na cidade de Trindade, a cerca de 80 km de Anápolis.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página