Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/03/2013 - 09h34

Com chuva fraca, SP tem trânsito acima da média; marginal Tietê é a pior via

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A chuva fraca que atinge todas as regiões de São Paulo na manhã desta quinta-feira colabora para o trânsito da cidade, que estava acima da média por volta da 9h20. Havia 120 km de lentidão em toda a capital, o que representa 13,8% das vias monitoradas. A média para o horário é de 11,3%.

Veja mais informações sobre trânsito

A pista expressa da marginal Tietê era a via mais congestionada, com 6,9 km de lentidão no sentido Castello. As filas estavam entre a ponte Freguesia do Ó e a rodovia Castello Branco.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a pista expressa da marginal Pinheiros era outra via com longas filas no horário, com 6,5 km de retenção no sentido Interlagos. A retenção se estendia da ponte Jaguaré até a ponte Cidade Jardim.

Também havia problemas na avenida Nove de Julho, no sentido bairro. Eram 6 km de tráfego lento, entre a praça da Bandeira e a rua Estados Unidos.

A chuva deixava três pontos da cidade com alagamento, todos eram são transitáveis. A previsão é que a chuva persista nas próximas horas. Segundo as estações meteorológicas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a temperatura média é de 18ºC e a umidade relativa gira em torno de 98%.

Veja os pontos de alagamento:

- avenida Professor Noé Azevedo com a praça Dr. Theodoro de Carvalho (sentido bairro)
- avenida Nossa Senhora do Sabará com a avenida Interlagos (sentido centro)
- avenida Braz Leme, altura do nº 90 (sentido centro)

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página