Grávida baleada na cabeça em assalto no Rio e bebê estão em estado grave

Crédito: Arquivo Pessoal Michelle Araújo foi baleada na cabeça em Belford Roxo (RJ)
Michelle Araújo foi baleada na cabeça em Belford Roxo (RJ)

DO RIO

A mulher grávida de oito meses que foi baleada em tentativa de assalto na manhã do último sábado (13), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, continua internada, em estado de saúde grave, no Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada.

O bebê sobreviveu, mas seu estado de saúde é ainda mais grave que o da mãe, segundo o hospital.

Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33, passou por cirurgia craniana enquanto equipes da obstetrícia faziam uma cesariana para tentar salvar o bebê, que foi levado para a Maternidade Municipal Mariana Bulhões, também em Nova Iguaçu.

Ela continua em estado grave, mas estável, com os sinais vitais normais. Já o bebê está mais instável, com a pressão oscilando, segundo o hospital. O diretor-geral do hospital, Joé Sestello, disse à imprensa local que ele provavelmente terá sequelas, se sobreviver.

Na manhã deste domingo (14), o marido de Michelle, Wallissom Araújo, falou com a imprensa após visitar a mulher e o filho. Ele pediu que orem por eles e disse que acredita que a mulher e o filho sobreviverão.

"A única coisa que eu peço a vocês é que possam estar orando, pedindo a Deus, rezando. A gente acredita muito em milagre, a gente acredita muito na vida. Eu creio que os dois vão sair dessa, tanto minha esposa quanto meu bebê, vão sair dessa e vão sair bem, sem sequelas. É isso que eu peço a vocês, acreditem na vida. Vocês têm família, vocês têm filho, são pais de família todos vocês. Eu não desejo isso para ninguém", disse, na porta do hospital.

Ele contou que o casal estava dentro do carro, por volta das 8h, quando aconteceu o assalto. Após atingir Michelle, os criminosos fugiram.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.