Descrição de chapéu Alalaô carnaval salvador

Bell Marques 'resiste' e inicia maratona de cinco dias em blocos

Ex-Chiclete com Banana, cantor consegue manter desfiles com abadás em Salvador

João Pedro Pitombo
Salvador
 

Um dos principais ícones do Carnaval de Salvador, o cantor Bell Marques iniciou por volta das 16h desta sexta-feira o primeiro dos cinco desfiles que fará em blocos no circuito Barra-Ondina neste Carnaval.

Com repertório da sua carreira como vocalista da banda Chiclete com Banana e da sua carreira solo, o cantor desfila acompanhado de um público fiel formado por cerca de quatro mil foliões. Na avenida, tocou clássicos antigos como Não vou chorar e sucessos mais recentes como Minha Deusa.

Com os blocos Vumbora, na sexta e no sábado, e Camaleão, no domingo, segunda e terça, Bell segue na contramão dos principais artistas do axé.

Enquanto a maioria dos artistas reduziu os dias de desfiles com cordas para dois ou, no máximo três dias, Bell é o único que ainda consegue manter cinco dias de desfiles com cordas e abadás cujo preço chega a R$ 950 por dia de desfile.

SAULO E ANITTA

Além de Bell, também desfila na Barra o cantor Saulo Fernandes, na sua já tradicional Pipoca do Saulo desfile gratuito sem abadás e sem cordas separando os foliões no circuito Dodô, entre a Barra e Ondina.

Também desfilam em trio elétrico sem cordas a cantora Anitta, que puxa o seu Bloco das Poderosas. Carlinhos Brown, Cheiro de Amor e Psirico também fazem desfiles gratuitos.

Nos blocos tradicionais, com cordas, desfilam Claudia Leitte, Léo Santana e Banda Eva, na Barra. O Olodum leva seus tambores para o Campo Grande.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.