Carro é atingido por mais de dez tiros no Morumbi; empresário sobrevive

Suspeitos que estavam em uma moto fizeram os disparos; ninguém foi preso

São Paulo

O dono de uma casa de câmbio de 36 anos teve o carro atingido por 12 tiros em um ataque em um semáforo na rua David Ben Gurion, no Morumbi (zona oeste), na noite de quarta (21). Ele foi atingido, mas passa bem. 

Um suspeito foi preso no dia 2 de março na região do Butantã (zona oeste) após ser identificado por foto pelo empresário, que continua internado. A polícia não informou qual teria sido a motivação do crime ou se ele já tem advogado. Um segundo suspeito, que teria ajudado na fuga, foi identificado e ainda é procurado. 

Conforme informações da Polícia Civil, um amigo da vítima disse que estava com ela em uma padaria e depois cada um foi para seu veículo. A testemunha disse que parou no semáforo na frente do carro do amigo, um Audi S3, quando um homem com uma arma na mão passou e foi em direção à vítima.

A polícia disse que o criminoso parou na frente do veículo do empresário e atirou diversas vezes no para-brisa. Depois, fugiu na garupa de uma motocicleta.

A vítima foi baleada no rosto, pescoço e braço. Só será possível saber quantos tiros exatamente atingiram a vítima após a divulgação do exame de corpo de delito.

Segundo a investigação, a testemunha disse que seu amigo pediu para que pegasse uma mochila de dentro do carro. Dentro havia uma pistola calibre 380 e vários documentos.

O amigo levou a vítima para o hospital. Os policiais do 89º DP (Portal do Morumbi) conseguiram uma imagem de câmera de segurança que mostra a ação e tentam identificar os criminosos. O caso foi registrado pela polícia como tentativa de homicídio.

Carro de empresário atingido por vários disparos na região do Morumbi
Carro de empresário atingido por vários disparos na região do Morumbi - Reprodução/TV Globo
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.