Homem desaparecido é achado morto na praça da República, em SP

Corpo tinha sinais de espancamento. Caso será investigado no 3º DP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Homem passa por ponte na praça da República, no centro de São Paulo
Homem passa por ponte na praça da República, no centro de São Paulo - Ronny Santos/Folhapress

O corpo de um homem com sinais de espancamento foi encontrado na praça da República, na região central de São Paulo. O crime foi registrado pela Polícia Civil na última segunda-feira (5).

Bruno Lima da Silva, 30, estava desaparecido desde domingo (4). Segundo a polícia, a vítima foi vista pela última vez saindo de casa, por volta das 16h. Bruno disse ao pai que acompanharia um bloco de pré-Carnaval na avenida Paulista.

O pai da vítima suspeitou que havia acontecido algo de errado com o filho quando passou a receber horas depois mensagens pelo celular que informavam várias tentativas de compra no cartão de crédito de Bruno.

Roberto  Lopes da Silva comunicou o desaparecimento do filho num boletim de ocorrência registrado no  4ºDP (Consolação) na segunda. Na terça (6), foi informado de que o corpo do rapaz havia sido localizado na praça da República e que precisava ser reconhecido no IML (Instituto Médico Legal) Central.

Procurada, a secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi inicialmente registrado como morte suspeita no 77º DP (Santa Cecília). Depois disso, seguiu para o 3º DP (Campos Elíseos), onde um inquérito policial foi aberto para investigar o crime. Nenhum suspeito havia sido preso até esta publicação.

Bruno é sul-mato-grossense e acompanhava há seis meses o tratamento do pai em São Paulo, que se submeteu a um transplante de fígado.

O corpo do rapaz foi trasladado para Campo Grande (MS) e será enterrado na tarde desta quinta-feira (8).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.