Pitbull passa mal e cancela apresentação com Claudia  Leitte em Salvador

Cantora lançou há duas semanas música com o rapper americano

Claudia Leitte na abertura do Carnaval de Salvador; Pitbull não participou da festa
Claudia Leitte na abertura do Carnaval de Salvador; Pitbull não participou da festa - Elias Dantas/Ag. Haack
Rodolfo Vicentini
Salvador | UOL

O rapper americano Pitbull cancelou sua participação no trio elétrico de Claudia Leitte, na abertura do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (8).

Segundo a assessoria, o cantor passou mal antes do início do percurso no circuito Barra-Ondina. A polícia ordenou o trio elétrico de Claudia Leitte sair para não prejudicar o horário dos outros artistas.

Após duas horas de show, Claudia cantou o hit Carnaval, mais nova parceria com Pitbull, mesmo sem ele. A cantora usou um playback para substituir o rapper americano.

Pitbull era uma das principais atrações do trio elétrico de Claudia  Leitte. Há duas semanas, os dois lançaram a música Carnaval, que a cantora pretendia cantar com ele em seu trio elétrico. O clipe saiu na última quarta (7).

Essa música é o nosso xodó, disse a cantora durante o CarnaUOL. Claudia esperava contar com o colega para celebrar os dez anos de sua carreira solo.

Claudia Leite e o americano Pitbull em evento no shopping Eldorado, em São Paulo
Claudia Leite e o americano Pitbull em evento no shopping Eldorado, em São Paulo - Bruno Santos - 07.fev.2018/ Folhapress

ABERTURA

Sem Pitbull, Claudia Leitte se emocionou ao abrir o Carnaval de Salvador pela primeira vez. A loira subiu no trio elétrico em frente ao Farol da Barra e estreou o circuito Dodô (Barra-Ondina) após o prefeito ACM Neto (DEM) entregar a chave da cidade ao rei Momo.

Primeira vez que faço a abertura do Carnaval. Muito obrigado pela oportunidade, meu coração está saindo pela boca!, disse a cantora.

Usando um body verde em homenagem à seleção brasileira, a baiana lembrou músicas antigas da carreira e dos hits mais novos. Um dos mais celebrados foi Baldin de Gelo, que fez a multidão cantar alto.

A empoderada Lacradora também mexeu com a galera, que sabia a letra certinha. Pisa menos, galera!, brincou Claudia.

Embaixadora da zumba no Brasil, Claudia convidou o criador da dança fitness, o colombiano Beto Perez, a bailar em Salvador, provando que o Carnaval está cada vez mais internacional. Somos todos fogo aqui, definiu a cantora.

No repertório, ainda teve espaço para homenagem a Daniela Mercury e Carlinhos Brown, além de uma versão de Que Tiro Foi Esse, de Jojo Todynho, e de Vai Malandra, da Anitta.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.