Suspeitos de atirar em youtuber de 14 anos são presos no Paraná

Segundo a mãe, Isabelly Cristine Santos sofreu morte cerebral após ser baleada na cabeça na rodovia PR-412

Curitiba

Os suspeitos de atirar na youtuber  Isabelly  Cristine Santos, 14, foram presos na manhã desta quarta-feira (14) pela Polícia Militar do Paraná. Eles foram encontrados por volta das 11h, na casa de familiares no Pontal do Paraná (PR), junto à arma de fogo e ao veículo utilizados no crime.

A adolescente foi baleada na cabeça na rodovia PR-412, na madrugada desta quarta-feira (14). A mãe de Isabelly usou a rede social da adolescente para informar que a filha teve morte cerebral. "Agora só Deus para ter a nossa Isa de volta", escreveu.

Isabelly está internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Regional de Paranaguá. Ela estava dentro de um carro com a família quando foi atingida no início da madrugada.

Retrato da youtuber Isabelly Cristine Santos
A youtuber Isabelly Cristine Santos - Reprodução/facebook

Por volta das 2h, passageiros de um Fiat Palio relataram à Polícia Militar que se envolveram em uma discussão com ocupantes de um Citröen Picasso. Eles afirmaram que os suspeitos atiraram contra o veículo e acabaram atingindo a adolescente.

Os suspeitos, de 26 a 36 anos, carregavam uma pistola com oito munições. Segundo o Comandante de Policiamento da Unidade de Pontal do Paraná, tenente Rodrigo Bandeira, a dupla não reagiu ao ser presa e confessou o crime. Eles estavam na casa da família e com as malas prontas para voltarem a Curitiba. A arma foi encontrada na bolsa da esposa de um dos homens", afirmou.

Os suspeitos serão autuados em flagrante e encaminhados para ficar à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam.

Nas redes sociais, Isabelly se identifica como youtuber na empresa "Isa Top Show". No canal, que conta com 29 mil seguidores, a adolescente costuma realizar entrevistas com artistas. Entre eles, Bonde da Stronda, MC Lan e MC G15. Seu último vídeo foi publicado no dia 12 de fevereiro.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.