Acidente com dois ônibus deixa 20 feridos na zona leste de SP

Oito equipes dos bombeiros e um helicóptero Águia da PM foram enviados ao local 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Acidente entre dois ônibus deixa feridos na Zona Leste de SP
Acidente entre dois ônibus deixa feridos na Zona Leste de SP - Reprodução/TV Globo
São Paulo

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou ao menos 20 pessoas feridas na região de Guaianases, zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (12).

Os dois coletivos chocaram-se frontalmente na rua da Passagem Funda, por volta das 6h30. Oito equipes dos bombeiros e um helicóptero Águia da PM foram enviados ao local para socorrer os feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 20 pessoas ficaram feridas, entre elas, o motorista de um dos ônibus que ficou preso nas ferragens.

De acordo com Sindmotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo), os veículos envolvidos na colisão foram um ônibus do Grupo Vip, que faz a linha linha 3749-10 (Guaianases - Terminal Carrão), e um microônibus da Transcooper, responsável pela 342-N (Cohab Presidente Juscelino Kubitschek - AE Carvalho). 

O trecho da via onde ocorreu o acidente, na altura do cruzamento com a r. Professor Tadeu, ficou interditado por cinco horas —o trânsito só foi normalizado às 11h30.  

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.