Acidente com dois ônibus deixa 20 feridos na zona leste de SP

Oito equipes dos bombeiros e um helicóptero Águia da PM foram enviados ao local 

Acidente entre dois ônibus deixa feridos na Zona Leste de SP
Acidente entre dois ônibus deixa feridos na Zona Leste de SP - Reprodução/TV Globo
São Paulo

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou ao menos 20 pessoas feridas na região de Guaianases, zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (12).

Os dois coletivos chocaram-se frontalmente na rua da Passagem Funda, por volta das 6h30. Oito equipes dos bombeiros e um helicóptero Águia da PM foram enviados ao local para socorrer os feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 20 pessoas ficaram feridas, entre elas, o motorista de um dos ônibus que ficou preso nas ferragens.

De acordo com Sindmotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo), os veículos envolvidos na colisão foram um ônibus do Grupo Vip, que faz a linha linha 3749-10 (Guaianases - Terminal Carrão), e um microônibus da Transcooper, responsável pela 342-N (Cohab Presidente Juscelino Kubitschek - AE Carvalho). 

O trecho da via onde ocorreu o acidente, na altura do cruzamento com a r. Professor Tadeu, ficou interditado por cinco horas —o trânsito só foi normalizado às 11h30.  

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.