Descrição de chapéu Rio de Janeiro

Duas pessoas morrem em acidente com lancha em Angra dos Reis

Embarcação atropelou turistas que passeavam no litoral sul do Rio de Janeiro

Imagem mostra lancha branca atracada em píer; veículo é branco e tem escrito a palavra "Coutinho's"
Lancha atropela e mata dois turistas na Ilha Grande, em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro - Globo News/Reprodução
Rio de Janeiro | Agência Brasil

Duas pessoas morreram nesta sexta-feira (30) após serem atropeladas por uma lancha na Ilha Grande, em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro.

Alexandre da Silva Leite, 43, e Walquíria de Almeida Barros, 29, que nadavam num local conhecido como Lagoa Azul, não resistiram aos ferimentos profundos.

Natacha de Oliveira Soares e Camila Martinez  Precoma, 27, também foram atingidas pela embarcação, mas sobreviveram. Elas foram levadas ao Hospital Geral de Japuíba, fora da ilha, e tiveram os dedos do pé amputados, mas o atual estado de saúde delas não foi divulgado.

Os quatro são moradores de São José dos Campos (a 97 km de São Paulo). O condutor da lancha foi levado para a delegacia de Angra dos Reis.

Segundo a prefeitura de Angra, as vítimas saíram em um passeio de saveiro a partir da Vila do Abraão, na Ilha Grande. O saveiro parou na Lagoa Azul para que os turistas pudessem nadar no mar, e a lancha os atropelou.

Ilha Grande é um dos principais pontos turísticos do estado do Rio. As praias selvagens são as principais atrações.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.