Descrição de chapéu Agora

Contador é achado morto dentro de apartamento em Pinheiros, em SP

Suspeito foi flagrado por câmeras saindo de condomínio da vítima na zona oeste

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fachada do prédio em que morava contador, na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo
Fachada do prédio em que morava contador, na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo - Reprodução/ TV Globo
Agora

O contador José Hélio Cavalleiro, 49, foi encontrado morto dentro de seu apartamento, neste domingo (15), em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O suspeito do crime, ainda não identificado pela polícia, foi flagrado por câmeras de vigilância saindo do condomínio onde a vítima morava.

O caso foi registrado como latrocínio e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Segundo o amigo que encontrou o corpo de Cavalleiro, um administrador de empresas de 52 anos, ambos haviam combinado, no dia 13, de irem a uma balada. Depois disso, a vítima não atendeu mais telefonemas.

Por conta do silêncio de Cavalleiro, o administrador foi à casa do amigo e, acompanhado do porteiro do prédio, foram até a porta do apartamento, que estava fechada, porém destravada. Ao entrarem na residência, encontraram a vítima caída, já morta, na cama do quarto.

O apartamento, segundo o relato registrado no Boletim de Ocorrência do caso, estava “revirado e presumidamente faltando alguns objetos”, pois caixas foram encontradas vazias.

Amigos de Cavalleiro relataram à Polícia Civil que a vítima foi a uma boate em Pinheiros, às 23h de sexta-feira, saindo do local por volta das 3h30 do sábado.

Imagens do sistema de vigilância do condomínio onde a vítima morava registraram ela entrando no local acompanhado de um homem que vestia calça escura e blusa com capuz cinza.

Por volta das 8h, ainda do sábado, imagens mostram o mesmo homem saindo do local com uma mala de viagens e uma mochila, ambas da vítima. A polícia apreendeu objetos e também coletou impressões digitais no apartamento.

José Hélio Cavalleiro, encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros
José Hélio Cavalleiro, encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros - Arquivo Pessoal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.