Colisão entre carro e ônibus deixa quatro mortos no ABC paulista

Todas as vítimas eram da mesma família; entre os mortos está uma criança de um ano

A cozinheira Marisa Santos Souza e seu marido, Vilson Antonio do Rosário, vítimas de uma colisão com um ônibus na noite do domingo (10), em São Bernardo do Campo
A cozinheira Marisa Santos Souza e seu marido, Vilson Antonio do Rosário, vítimas de uma colisão com um ônibus na noite do domingo (10), em São Bernardo do Campo - Reprodução
Ricardo Hiar
São Paulo

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou quatro mortos e dois feridos na noite do domingo (10), no bairro Santa Cruz, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Seis pessoas estavam num carro quando o motorista perdeu o controle numa curva e colidiu com um ônibus, que trafegava no sentido contrário.

Entre as vítimas fatais estão Alessandro Antonio do Rosário, 41, que dirigia o carro no momento do da colisão, Vilson Antonio do Rosário, 40, Maria Santos Souza, 35 e Vitória Micaela da Silva, 1.

Segundo o delegado Roberto Bueno Menezes, do 4o DP (Distrito Policial), todos os ocupantes do veículo eram da mesma família.

Ele diz que um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente, mas aponta algumas irregularidades, como o excesso de passageiros, e a criança de um ano transportada no banco da frente do carro, no colo de outro passageiro.

Havia latas de cerveja no interior do veículo, mas o delegado diz que só a perícia poderá dizer que o motorista estava embriagado ao perder o controle da direção.

Os outros dois passageiros do carro, Emerson do Rosário, 35, e João Vitor da Silva Rosário, 6, foram resgatados com vida pelo Samu e encaminhados ao Hospital Mário Covas, em Santo André. Eles permanecem internados, mas o estado de saúde não foi informado. Ninguém do ônibus se feriu.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.