Homem incendeia carro estacionado na frente de garagem em São Paulo

O corpo de bombeiros foi acionado para conter as chamas; veículo ficou totalmente destruído

Homem incendeia carro estacionado em frente a sua garagem, em Pinheiros
Neste sábado (30), um morador do bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, incendiou um carro que estava estacionado em frente a sua garagem - Thaís Nicoleti/Folhapress
 
Fillipe Mauro
São Paulo

Um homem suspeito de atirar gasolina e incendiar um carro estacionado em frente à sua garagem, na rua Zapará, Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, foi detido na tarde deste sábado (30) para prestar esclarecimentos.

Policiais e bombeiros foram chamados às pressas para conter as chamas, que deixaram o veículo, modelo Honda CR-V, em situação de perda total.

O automóvel pertence a Ângelo Leibovici, proprietário de um restaurante na rua Mourato Coelho, um quarteirão acima. Ele nega que seu carro estivesse obstruindo a garagem.

“Sempre estaciono aqui aos sábados por conta de uma feira na rua Mourato Coelho. Algum outro carro, ao manobrar, acabou empurrando o meu, mas a passagem não estava de modo algum impedida”, ele afirma.

A identidade do suspeito não foi revelada. Testemunhas afirmaram que ele é militar da reserva e estava alcoolizado. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, no bairro de Pinheiros.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.