Descrição de chapéu violência Natal

Segundo ônibus é incendiado na Grande Natal no fim de semana

Fogo foi controlado pela população e ninguém ficou ferido

Ônibus é incendiado por criminosos em Natal
Ônibus incendiado por criminosos em Natal no sábado (1º) - Reprodução/ Inter TV Cabugi
São Paulo

Um ônibus foi incendiado em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na tarde deste domingo (2), próximo ao terminal de Rego Moleiro. Ninguém ficou ferido. 

Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, dois homens em motos pararam o ônibus e pediram para todos os passageiros descerem. Então, colocaram fogo no veículo. O incêndio foi parcial e controlado pela própria população.

Foi o segundo ônibus incendiado em Natal neste fim de semana. Por volta das 14h30 de sábado (1º), cerca de seis homens pararam um coletivo no bairro Nordeste, na zona oeste da cidade, falaram para os passageiros desembarcarem e atearam fogo. Também não houve feridos.

Por medo de novos ataques, a frota de ônibus foi recolhida às garagens no sábado, mas, no domingo, a situação já estava normalizada. De acordo com a Polícia Militar, os dois incêndios devem estar relacionados. A motivação dos crimes está sendo apurada.

Também neste sábado, um soldado da PM foi assassinado em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Kelves de Brito foi abordado por dois homens em um estabelecimento comercial da cidade, mas não há indício de tentativa de assalto, segundo a Secretaria de Segurança Pública, que avalia se há relação entre o assassinato e os incêndios.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.