Acidente com carros de luxo deixa três mortos em bairro nobre de SP

Com o impacto da batida, o BMW atingiu um poste, pegou fogo e ficou destruído

Acidente com carros de luxo em bairro nobre de São Paulo -
Acidente com carros de luxo em bairro nobre de São Paulo - - Reprodução/SBT
 
Martha Alves Ricardo Hiar
São Paulo

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros de luxo na região do Itaim Bibi, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (3). 

Um carro BMW e um Audi bateram no cruzamento da avenida Clodomiro Amazonas com a rua Santa Justina, por volta da 1h30. Com o impacto da batida, o BMW atingiu um poste, pegou fogo e ficou completamente destruído.

BMW pega fogo após batida no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo
BMW pega fogo após batida no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo - Reprodução/TV Globo

Segundo o delegado Fábio Pinheiro Lopes, titular do 15º DP (Itaim Bibi), havia quatro pessoas no BMW no momento do acidente. Três dos ocupantes morreram carbonizados antes da chegada dos bombeiros. O outro passageiro sobreviveu porque com o impacto da batida foi arremessado para fora do veículo antes do incêndio.

Ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo, mas seu estado de saúde não foi informado. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas vítimas com ferimentos leves recusaram atendimento.

As causas do acidente serão investigadas, mas os indícios são de que o BMW tenha provocado a colisão. Câmeras de segurança da região, em análise pela polícia, mostram que o veículo trafegava em alta velocidade, muito superior ao recomendado para as vias. 

Já o motorista do Audi passou pelo teste do bafômetro, que não identificou o consumo de álcool. 

No acidente, um cabo de alta tensão se rompeu e a Eletropaulo foi acionada para fazer o reparo. O tráfego na rua Clodomiro Amazonas ficou interditado até às 6h40.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.