Descrição de chapéu Obituário Deivison Antonio da Silva (1988 - 2018)

Mortes: Autêntico e determinado, músico fez legião de fãs em Pernambuco

Na banda Torpedo desde 2011, cantor chegou a reunir 50 mil pessoas em show

Ricardo Hiar
São Paulo

Deivison Antonio tinha uma voz marcante e um jeito autêntico de interpretar canções. Natural do Recife (PE), dizia desde criança que queria ser um cantor famoso. Muito determinado, sempre lutou para realizar o sonho e levar sua música adiante.

Ele se encontrou cantando o brega, ritmo de grande expressão no estado. Para não se indispor com a mãe, que era evangélica, decidiu sair de casa cedo: foi morar sozinho aos 14 anos, época em que passou a dividir o tempo entre as apresentações com uma banda e outros trabalhos.

A última atividade além da música foi como garçom. Entre altos e baixos, voltou a viver com a família algumas vezes.

O jovem adotou o nome artístico Deivison Kellrs, mas nunca revelou a motivação da escolha. Sua trajetória incluiu passagem por várias bandas.

Com o tempo foi ganhando notoriedade por suas interpretações, até que em 2009 passou a viver só da música. 

Dois anos depois ele apostou numa nova banda, a Torpedo, na qual consolidou sua atuação no cenário musical do Nordeste. “Como a culpa é minha”, primeiro hit do grupo, teve grande aceitação e atingiu o topo das paradas de sucesso.

Foram sete anos intensos com a banda, com a qual Deivison Kellrs manteve agenda lotada, gravou inúmeras músicas e um DVD, e chegou a reunir 50 mil pessoas num show. Alguns dos trabalhos publicados na internet ultrapassam os 10 milhões de acessos.

Ele tinha um grande carinho pelos fãs. Era forte e corajoso, mas fazia questão de ter as pessoas por perto. Há um ano se ausentou para se tratar de um câncer no fígado. Foi otimista até o fim e queria voltar aos palcos. Teve a carreira interrompida no dia 19, quando morreu aos 30 anos. Deixa os pais, a irmã e o filho Renan, 9.


coluna.obituario@grupofolha.com.br

Veja os anúncios de mortes

Veja os anúncios de missas​​​​​​

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.