Lançamento de livro sobre segurança terá debate entre autoras e especialistas

'Segurança Pública Para Virar o Jogo' é de autoria de Ilona Szabó e Melina Risso

São Paulo

Folha, em parceria com a Livraria da Travessa, o Instituto Igarapé, a editora Zahar e o Insper, promovem o lançamento do livro “Segurança Pública Para Virar o Jogo”, de Ilona Szabó e Melina Risso.

O livro traça um panorama do sistema da segurança pública e justiça criminal no Brasil. Norteadas pelas principais perguntas no debate público, as autoras mostram que há soluções possíveis e efetivas para tornar as cidades mais seguras.

“Segurança Pública Para Virar o Jogo” reúne exemplos de propostas de sucesso no Brasil e no mundo, além de dados e pesquisas sobre o que funciona (ou não) no combate à violência.

Um debate entre Samira Bueno, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Carolina Ricardo, do Instituto Sou da Paz, e as autoras será realizado com a mediação de Eduardo Scolese, editor de Cotidiano da Folha.

O evento acontece no dia 3 de setembro, às 18h, no auditório Steffi e Max Perlam, no Insper (r. Uberabinha s/n, Vila Olímpia). Haverá transmissão pela TV Insper, ao vivo. Para se inscrever, é necessário enviar um email para editora@zahar.com.br

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.