Descrição de chapéu Agora

Dupla sertaneja morre em acidente no interior de São Paulo

Os irmãos Fábio & Guilherme também eram conhecidos como 'Os Gordinhos'

Luciano Cavenagui
São Paulo | Agora

Os irmãos Fábio Antônio Tomé, 31, e Guilherme Aramis Tomé, 26, que formavam a dupla sertaneja Fábio & Guilherme, também conhecida como “Os Gordinhos”, morreram neste domingo (20) em um acidente na Rodovia Altino Arantes, em Batatais (354 km de SP).

Acidente que matou os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, da dupla sertaneja Fábio & Guilherme - TV Globo/Reprodução

O carro em que os irmãos estavam, um Honda Civic, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. Os dois veículos foram parar no mato, ao lado do acostamento. O automóvel ficou prensado embaixo do caminhão.

No sábado, a dupla realizou um espetáculo no município Itaú de Minas (MG). Fábio e Guilherme passaram o domingo na casa de uma tia na cidade onde nasceram, em Passos (MG), e retornavam a Ribeirão Preto (313 km de SP), quando ocorreu o acidente. Eles se mudaram para a cidade há quatro anos por causa da logística dos shows.

A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo da perícia para determinar as causas da colisão. O enterro estava previsto para ocorrer domingo à noite em Passos.

Os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, da dupla sertaneja Fábio & Guilherme - TV Globo/Reprodução

Guilherme começou a tocar violão aos sete anos e passou a cantar sozinho na adolescência. Mais tarde, convidou o irmão para formar parceria. Os dois iniciaram a carreira em 2009. Com diversas composições e um CD gravado, a dupla era mais conhecida no sul e oeste de Minas e também na região de Ribeirão Preto. Também se apresentavam com frequência em Goiás. Um dos maiores sucessos da dupla era a canção “Toalhinha”.

Em 2015, o também cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, morreram em um acidente em Morrinhos (GO). A Range Rover ocupado pelas vítimas capotou. O motorista do cantor foi inocentado pela Justiça, por considerar que não houve intenção.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.