Descrição de chapéu Rio de Janeiro

Ladrão engole cordão de ouro e acaba preso após fazer raio-x no Rio de Janeiro

Para não ser pego em flagrante, ele engoliu o objeto e alegou inocência

Olga Bagatini
Rio de Janeiro | UOL

Um homem foi preso por furtar um cordão de ouro em Ipanema, no Rio de Janeiro. Para não ser pego em flagrante, ele engoliu o objeto e alegou inocência, mas um exame de raio-x provou que ele havia realmente cometido o crime.

Homem engoliu um cordão de ouro para evitar ser preso por furto; exame mostrou o item
Homem engoliu um cordão de ouro para evitar ser preso por furto; exame mostrou o item - Divulgação/Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 23° Batalhão foi acionada por um turista espanhol na tarde do último sábado (20), em Ipanema. Ele alegou que seu cordão de ouro havia sido furtado e que o responsável pelo furto havia engolido o objeto. O relato foi confirmado por testemunhas. ​

Diante da situação, os agentes conseguiram abordar um suspeito e conduziram e encaminharam o homem a uma Unidade de Pronto Atendimento da Região (UPA) em Copacabana. Lá, ele foi submetido a um exame de imagem que mostrou o objeto na região de seu abdômen e saiu do local preso em flagrante por furto.

O cordão foi recuperado e devolvido ao turista. A PM informou que o ladrão tinha contra ele um mandado de prisão pendente, mas não especificou por quais crimes ele já havia sido indiciado anteriormente.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.