Passageiros filmam clarões perto da asa, e avião muda rota no Rio

Voo que saiu do Santos Dumont teve que pousar no Galeão, nesta terça (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Passageiros filmaram clarões perto da asa do avião
Passageiros filmaram clarões perto da asa do avião - Reprodução
Mirthyani Bezerra
São Paulo | UOL

Passageiros que estavam a bordo de um voo da Gol, que decolou do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, registraram clarões do lado de fora da aeronave, próximo à região das asas, na terça-feira (15). 

Por causa dos clarões, o avião precisou fazer um pouso no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. A assessoria de imprensa do Galeão informou que o avião pousou no aeroporto por volta das 13h. Ninguém ficou ferido por causa do incidente. 

A companhia aérea informou por meio de nota que a tripulação identificou uma limitação técnica em um dos motores da aeronave, sendo necessário fazer um pouso no Galeão. A Gol disse ainda que depois que todos os passageiros desembarcaram, o avião foi levado para avaliação da equipe de manutenção. 

"Os clientes foram reacomodados nos próximos voos e já desembarcaram no destino final. A companhia reitera que preza pelos mais altos padrões de segurança, valor número um da Gol", finaliza a nota.   

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.