Folha lança aplicativo web com guia do Carnaval de rua de SP, Rio, BH e Salvador

Serviço traz horário, endereço e outras informações sobre blocos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Folha criou uma ferramenta on-line, chamada Carnaval de Rua 2019, para que os foliões possam acompanhar seus blocos favoritos durante o Carnaval.

Com o aplicativo web, que pode também ser acessado no endereço folha.com/blocos2019, você poderá verificar a programação do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

Também poderá buscar os blocos por nome, dia e horário, e encontrar a folia no seu bairro ou saber quando o seu bloquinho favorito vai desfilar. 

Em São Paulo, a gestão Bruno Covas (PSDB) espera reunir 5 milhões de pessoas no período de três semanas de festas na cidade de São Paulo. Cerca de 600 blocos foram cadastrados. 

Com o roteiro montado, você pode se fantasiar e cair na folia com muita purpurina. Aproveite e compartilhe com a Folha as fotos do seu Carnaval: nos blocos de rua, nos sambódromos ou até mesmo em casa.

Para participar, basta publicar a foto com a hashtag #folhacarnaval no Instagram ou mandar por inbox para Facebook da Folha informando seu nome e o local onde está, além de, se for o caso, a escola e/ou bloco de que está participando.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.