Descrição de chapéu Agora

Mulher morre após ser esfaqueada 20 vezes na Grande SP

Vítima foi encontrada ferida e inconsciente no estacionamento de um hospital

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo | Agora

A técnica em veterinária Paula Patrícia Mello, 38, foi morta a facadas na madrugada de domingo (3), em São Caetano do Sul (ABC). O namorado da vítima a levou ao hospital e confessou à polícia tê-la golpeado mais de 20 vezes.

Após serem chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica, guarda-civis encontraram Paula ferida e inconsciente no estacionamento de um hospital, com Givanilson dos Santos, 26, também ferido.

Paula Patrícia de Mello, 38, morta a facadas na madrugada de domingo (3), em São Caetano do Sul (ABC)
Paula Patrícia de Mello, 38, morta a facadas na madrugada de domingo (3), em São Caetano do Sul (ABC) - reprodução/facebook

O marceneiro inicialmente afirmou, segundo o boletim de ocorrência, que ele e a namorada tinham sido vítimas de um roubo, mas depois confessou tê-la esfaqueado em uma briga. Ela foi levada a outro hospital.

“Ela era feminista, por isso precisamos falar”, disse a mãe da vítima, que não revelou seu nome. Bruno César de Mello, 26, irmão de Paula, contou que o feminismo era “uma das bandeiras” que a irmã defendia. 
Segundo duas amigas da veterinária, Santos costumava ir a manifestações (inclusive a protestos feministas) com a companheira, mas, “de uns tempos pra cá”, passaram a brigar. 

O suspeito foi autuado em flagrante, mas, como também ficou ferido, permanece internado sob escolta policial. Sua defesa não foi localizada.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.