Rádio em SP é assaltada durante programa ao vivo pela internet; veja vídeo

Participavam da transmissão convidados ligados ao samba; ninguém se feriu

Rádio SOP é assaltada durante programa transmitido ao vivo pela internet
Rádio SOT é assaltada durante programa transmitido ao vivo pela internet - Reprodução
Luciano Cavenagui
São Paulo

A rádio online SOT, localizada no Jardim Paulista (zona oeste de SP), foi assaltada na noite desta terça-feira (2). O crime foi transmitido ao vivo pela internet durante uma live pelo Facebook. 

O roubo ocorreu durante o programa Samba D'Bom, que tinha como convidados o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo Exaltasamba, Grazzi Brasil, intérprete da escola de samba Vai-Vai e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size.

Os apresentadores eram Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás. As imagens mostram os assaltantes invadindo o estúdio, faltando apenas cinco minutos para o programa terminar, por volta das 21h. 

Segundo a polícia, pelo menos cinco ladrões participaram da ação. Um dos assaltantes estava armado. Eles recolheram celulares e outros pertences, como relógios, colares e correntes. Um ladrão exigiu que as vítimas entregassem uma quantidade de dinheiro que, segundo ele, estava escondido na rádio.

Uma das convidadas do programa chegou a passar mal durante o assalto, mas ninguém se feriu. A transmissão ao vivo terminou após a saída dos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os ladrões. 

Rádio SOT é assaltada durante programa transmitido ao vivo pela internet
Rádio SOT é assaltada durante programa transmitido ao vivo pela internet - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.