Chacina deixa quatro pessoas mortas na zona norte de São Paulo

Criminosos armados com fuzis atiraram contra grupo no Jardim Peri

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma chacina deixou quatro pessoas mortas e mais uma ferida na zona norte da capital paulista.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram baleadas no Jardim Peri, na rua Gervásio Leite Rebelo, por volta das 23h30 desta segunda-feira (6).

Testemunhas que presenciaram o crime disseram que os suspeitos chegaram ao local em um carro e passaram a atirar contra o grupo. Eles portavam armas de grosso calibre, como fuzis e pistolas .45.

Três vítimas morreram dentro de um táxi, incluindo o motorista, e uma quarta foi encontrada sem vida caída na rua. O único sobrevivente do ataque foi levado em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital Cachoeirinha, também na zona norte.

O taxista identificado como Davi Gomes dos Santos, 65, prestava serviços à cooperativa Alex Taxi, com garagem localizada na Luz, no centro da capital paulista.

Ele alugava um carro que pertencia à frota da cooperativa desde outubro de 2018. Ricardo Fontes, que atua no setor administrativo da empresa, classificou a morte de Davi como uma fatalidade. “Ele tinha boas referências, não tinha passagens pela polícia e era uma pessoa muito tranquila”, afirmou.

Fontes disse ainda que viu o motorista pela última vez às 14h desta segunda, quando Davi apareceu na cooperativa para pagar o aluguel do carro.

Nenhum dos suspeitos havia sido preso pela polícia até o início da tarde desta terça.

O nome e a idade das demais vítimas não foram divulgados. A chacina foi registrada no 72º DP (Vila Penteado), mas as investigações serão conduzidas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.