Homem em carro de luxo mata morador de rua a tiros em Santo André

Crime foi registrado por câmeras de segurança e autores estão foragidos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo na noite deste sábado (11) na rua Visconde de Mauá, em Santo André. Segundo testemunhas, Sebastião Lopes dos Santos, 40, era morador de rua.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Segundo o vídeo, às 20h19 um homem de altura mediana, vestindo camiseta e boné, desce do banco do passageiro de um carro Mercedes de cor prata, caminha em direção a Sebastião e começa a atirar. 

Homem descendo de um carro numa rua escura
Suspeito de matar morador de rua em Santo André - Divulgação

Após ser baleado, o morador de rua consegue correr poucos metros antes de cair na calçada. O atirador volta correndo para o carro, que deixa o local na sequência. 

Outro vídeo das câmeras de segurança mostra que o veículo suspeito passou pelo local e avistou o morador de rua cerca de dez minutos antes de cometer o crime.

Sebastião foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu no local. 

Um morador relatou à Folha que estava em casa assistindo à televisão quando ouviu uma sequência de estalos. Ele diz que vizinhos conheciam Sebastião, que andava pelo bairro e tomava banho no parque próximo, e afirma que ele nunca havia feito mal a ninguém. 

O caso foi registrado no 1º DP de Santo André e a Polícia Civil investiga a autoria do crime. A Secretaria da Segurança Pública afirma que testemunhas serão ouvidas para auxiliar na identificação dos autores.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.