Descrição de chapéu Rio de Janeiro

Americana é encontrada morta em Paraty; polícia investiga

Cantora que tocava em bares da cidade foi achada no quarto de uma pousada

Rio de Janeiro

A americana Danielle Davila, 32, foi encontrada morta nesta segunda-feira (24), em uma pousada no bairro do Jabaquara, em Paraty, litoral sul do estado do Rio de Janeiro. A causa da morte ainda é um mistério.

De acordo com a delegacia de Paraty, foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado no quarto da pousada e a perícia realizada no local. 

Agora, a delegacia aguarda a conclusão da necrópsia que vai determinar a causa da morte. Segundo os policiais, diligências estão sendo realizadas e as investigações estão em andamento. 

A americana Danielle Davila, 32, em foto de passaporte, que foi encontrada morta em Paraty
A americana Danielle Davila, 32, em foto de passaporte, que foi encontrada morta em Paraty - Reprodução

Devido às circunstâncias da morte, a polícia aguarda a perícia para verificar uso de drogas e medicamentos por parte da cantora na noite anterior. Ela foi encontrada deitada em sua cama, sem marcas de violência aparente.

Danielle morava na cidade e era musicista, conhecida por tocar em bares e restaurantes. O consulado dos Estados Unidos já foi informado da morte, e a expectativa é que familiares da cantora venham ao Brasil reconhecer o corpo.

O corpo de Danielle agora está no Instituto Médico Legal de Angra dos Reis, onde uma necrópsia está sendo realizada para definir a causa da morte.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.