Avião de pequeno porte cai em quintal de casa e mata dois em SP

Acidente foi registrado na cidade de Campo Limpo Paulista

São Paulo

Um avião de pequeno porte caiu no quintal de uma casa na cidade de Campo Limpo Paulista (60 km de São Paulo) no início da tarde desta sexta-feira (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram. As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Thiago Angelini Depieri e Carlos Alberto Gonçalves da Silva. 

O avião caiu na entrada de uma casa localizada na Estrada Velha do Pau Arcado, no bairro Recanto do Lago. Os bombeiros informaram que três equipes compostas por nove homens atuam na ocorrência.

A aeronave, de prefixo PT-CON, estava em situação regular, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação), mas tinha uma restrição: não poderia operar como táxi aéreo.

O monomotor Piper Aircraft, de modelo PA-28-140, foi fabricado em 1966 e tinha a capacidade de transportar o piloto e mais três passageiros. Os bombeiros não informaram quantas pessoas estavam a bordo.

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Aeronáutica, vai apurar as causas do acidente.

Destroços de avião que caiu em quintal no interior de SP
Destroços de avião que caiu em quintal no interior de SP - Divulgação/Corpo de Bombeiros

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.