Descrição de chapéu Rio de Janeiro

Ao menos três bombeiros morrem em incêndio em boate no Rio

'Spa para homens' que pegou fogo foi retratado em música do funkeiro Mr. Catra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Ao menos três bombeiros morreram nesta sexta (18) quando tentavam conter um incêndio na boate Quatro por Quatro, no centro do Rio de Janeiro. Um quarto agente está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

 

O fogo começou por volta das 11h30 e os prédios do entorno precisaram ser evacuados. O edifício tem quatro andares e fica em uma área comercial bastante movimentada, na rua Buenos Aires. Por volta das 16h, a fumaça do lado de fora ainda era forte.

A corporação informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido e que equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. "O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda", informou o órgão.

A Whiskeria Quatro por Quatro, que se identifica como "spa para homens que sabem viver", foi inaugurada em 1995 e é bastante conhecida no Rio. Foi tema da música "Adultério", de Mr. Catra.

A paródia da música “Tédio”, da banda Biquíni Cavadão, tem como refrão: "Na Quatro por Quatro a gente zoa, com uísque e energético, quanta mulher boa. Ui, o bagulho tá sério, vai rolar um adultério". 

 

No início da tarde, a casa publicou em sua página no Facebook que "por motivo de evento de força maior", uma feijoada marcada para este sábado (19) precisou ser cancelada.

O governador Wilson Witzel (PSC) lamentou as mortes e decretou luto de três dias no estado. "São heróis que perderam suas vidas cumprindo o seu dever", escreveu. "Ordenei rigorosa apuração dos fatos que resultaram nesta tragédia. Presto solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe."

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.