Seis pessoas são baleadas em briga de ambulantes no centro de São Paulo

Polícia procura pelo atirador, cuja identidade não foi informada; vítimas foram socorridas

Matheus Moreira
São Paulo

Um briga de vendedores ambulantes ao lado do Sesc Parque Dom Pedro 2º, na região central de São Paulo, terminou com disparos de tiros que feriram seis pessoas na manhã deste domingo (6). O atirador fugiu do local, que permanece isolado. 

Dois homens discutiram e um deles fez os disparos, que atingiram cinco mulheres e um homem. Uma das mulheres foi atingida nas costas, e as demais vítimas foram alvejadas nas pernas e braços.

​Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para os prontos-socorros do hospital Vergueiro e da Santa Casa de Misericórdia.

Até a publicação desta reportagem, contudo, não havia informações sobre o estado de saúde nem a identidade das vítimas. Segundo a polícia, ninguém morreu. 

A Polícia Militar fez buscas com um helicóptero na região para tentar encontrar o atirador que, segundo testemunhas, é branco, gordo, careca, usava correntes e tem tatuagens no braço. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples no 8º Distrito Policial, no Brás, também no centro da cidade, mas será encaminhado para o 1º DP da Sé. 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.