Largo da Batata, em Pinheiros, terá Papai Noel gigante e apresentações natalinas

Festa oferecida por seguradora terá show de luzes e bandas de samba, rock e MPB

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais um ponto estratégico da cidade de São Paulo se decorou e promete encantar crianças e adultos durante as festas de final de ano.

Largo da Batata, em Pinheiros (zona oeste), ganhou milhares de luzes e atrações e passa a ser uma nova opção de passeio natalino desde a noite desta quarta (4).

Samba, rock, MPB, show de luzes e árvores encantadas fazem parte da festa oferecida pela seguradora SulAmérica.

O espetáculo começa na fachada do prédio da sede da empresa (rua dos Pinheiros, 1673).

O edifício ganhou 500 mil lâmpadas de LED; outras 500 mil foram espalhadas entre as árvores “mágicas” que a SulAmérica instalou no largo. 

O anfitrião da festa é um Papai Noel robô com mais de dois metros de altura. A interação entre ele e as árvores ocorrem por meio de um show de luzes sincronizadas e música, que envolve também as lâmpadas do prédio. 

As apresentações são gratuitas e acontecem até 6 de janeiro, a cada meia hora, das 19h às 22h. 

“Já faz alguns anos que estávamos pensando como poderíamos contribuir para o clima de final de ano e fazer uma homenagem à cidade. O projeto reflete a visão da empresa, de cuidado com as pessoas. Levar alegria e felicidade é uma forma de cuidar. Além de arrancar sorrisos, gostaríamos que o paulistano colocasse o Largo da Batata dentro do roteiro natalino”, afirma o vice-presidente comercial e de marketing da SulAmérica, André Lauzana.

Na inauguração do show de luzes, nesta quarta (4), o Coral do Rock apresentou clássicos do rock em tom natalino.

Na sexta (6), às 19h30, Arlindinho (filho do sambista Arlindo Cruz) comandará a festa, e no dia 20, a partir das 18h15, será a vez do "pocket show" do musical Grandes Encontros da MPB —em cartaz no Teatro Raul Cortez—, do Coral do Rock e da banda Galeria do Rock. Os shows acontecem no Largo da Batata. 

Quem quiser aproveitar a festa e doar um brinquedo novo para presentear uma criança neste Natal pode depositá-lo até o dia 20 de dezembro em uma caixa localizada na recepção do prédio da SulAmérica.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.